11-04-2017, 08:51 PM
(This post was last modified: 08-26-2023, 07:44 PM by
strichebromas.)
Trabalho incrível, ótima história que foi realizada aqui, ansioso pela continuação!!!
Achei uma inteligência artificial para dar continuidade!!!
"Isso é bom. Orgasmar é melhor do que sentir dor, você não acha." Auriga riu e acrescentou. "Vamos ver se conseguir levar você ao orgasmo do seu pau!" Ele mexeu o quadrilátero para mover seu pênis enterrado profundamente dentro de Cilian, encontrando o ponto ideal dentro dele. Sua mão que estava em seu clitóris também se moveu para a vagina e deslizou para dentro. "Verificando o acorde agora, desculpe, sei que você ainda é bastante sensível, mas tenho que fazer isso antes de deixar o bebê virar."
Cillian ficou surpreso de poder ter sexo no meio do parto, mas, ainda que sua vagina estivesse sensíveis, ele gostava de como isso parecia ajudá-lo a relaxar.
Com as mãos, ele alcançou a barriga e a massageou, ao mesmo tempo que massageavam o seu pau.
Com um gemido, Cillian empurrou e soltou mais fluidos uterinos, sentindo a cabeça do bebê escorregar grosso para fora de seu canal.
Aurgia se inclinou para trás enquanto sentia o bebê descer rapidamente pelo canal.
"Oh querido, ahhh, eu acho que eu vou, ahhh, eu acho que eu vou, aaaah!" Cillian abrangente ao atingir o ápice.
Apressadamente, Cillian deslizou mais para baixo no colo de Auria e, apoiando-se em uma das pernas de Auria, empurrou, soltando a cabeça no último íntimo, e soltou um gemido alto ao sentir os fluidos correrem por suas coxas e pingarem no chão. Ele soltou a barriga e colocou a mão livre no topo da cabeça do bebê, empurrando e empurrando até que os ombros e o tronco saíssem facilmente.
Aurgia rapidamente alcançou por baixo de Cilian, e agarrou a criança, afastando o pênis da abertura de Cillian, permitindo que o bebê escapasse rapidamente. A urgência de Auriga agora era cuidar de sua amante, ajudando-o a ajeitar-se, ajudando-o a se sentar e, ao mesmo tempo, pegando o bebê.
"Aaaaaahhhhh, aaaah, aaaaah, aaaah." Cillian comentou ao soltar o último empurrão e, finalmente, sentiu a criança deslizar para fora.
"Ooooh, é uma menino! Um belo, forte filho." Auriga choromingou alegremente, enxugando o rosto do bebê e limpando o peito do bebê, enrolando o menino em um pano quente.
"Não pensei que eu iria conseguir fazer isso. Oh, obrigado, obrigado." Cillian agarrou o bebê, sorrindo ao ver que era um menino, e beijou a pele macia e úmida do filho, acariciando sua cabeça, olhando para Auriga, sorrindo. "Você nos trouxe tanto amor, Auriga. Obrigado. Eu não posso agradecer o suficiente."
"Eu não preciso de nada." Auriga murmurou enquanto beijava a testa de Cillian.